domingo, 28 de Abril de 2024  08:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-11-2012

Reunião do Executivo da CMI: José Vaz (PS) lamenta adiamento do debate do Plano de Actividades e Orçamento.


José Vaz (PS) demonstrou esta tarde na reunião do Executivo Municipal ilhavense, descontentamento pelo facto de ter sido adiado o ...

José Vaz (PS) demonstrou esta tarde na reunião do Executivo Municipal ilhavense, descontentamento pelo facto de ter sido adiado o debate e votação de Plano de Actividades e Orçamento para 2013 e os Vereadores não terem sido avisados com tempo.

"Estou desagradado com esta situação, não tive nenhuma informação sobre este adiamento, soube da situação hoje pela Comunicação Social, seria de bom senso que fossemos informados, tive de alterar a minha vida, estava fora, para preparar o tema e estar aqui, ninguém nos contactou, lamento isso profundamente", disse.

Fernando Caçoilo, que representou Ribau Esteves, na sua ausência, assegurou que vai passar a mensagem de descontentamento do PS ao Presidente da Câmara.

O Executivo Municipal de Ílhavo adiou para o dia cinco de Dezembro o debate destes documentos que estavam anunciados para a reunião desta tarde. Segundo foi possível apurar, essa decisão estará relacionada com o 'timing' da aprovação da adesão ao Programa de Apoio às Economias Locais e com alterações na legislação que obriga à apresentação de uma nova estrutura orgânica de pessoal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®